Por Lucas Bellinello
Richard Braz da Silva tinha 28 anos e não sobreviveu ao acidente
Um trágico acidente ocorrido na última terça-feira (25) na BR-364, em Várzea Grande, resultou na morte de Richard Braz da Silva, 28 anos, após uma colisão entre um caminhão e um veículo Gol. As condições climáticas desfavoráveis, com chuva no momento do acidente, possivelmente contribuíram para a tragédia.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito foi acionada por volta das 11h30 para prestar atendimento no quilômetro 458, onde ocorreu o acidente fatal.
Segundo relato do motorista do caminhão, que trafegava no sentido Jangada, o Gol teria invadido a pista contrária, resultando na colisão frontal entre os dois veículos.
O impacto foi devastador, deixando o carro de passeio completamente destruído e causando a morte instantânea do seu condutor. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi chamada ao local para realizar a análise da ocorrência e proceder com a liberação do corpo.
A dinâmica exata do acidente será investigada pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), a fim de esclarecer os detalhes que levaram a essa fatalidade.