Mix diário

Barreal tem lesão na coxa constatada e pode desfalcar o Santos no Brasileirão

O meia-atacante Alvaro Barreal pode aumentar a lista de desfalques do técnico interino César Sampaio para a rodada do fim de semana, quando o Santos encara o Red Bull Bragantino, atrás de uma reabilitação no Campeonato Brasileiro. O jogador teve constatada uma lesão na coxa esquerda.

O departamento médico do clube informou que um exame de imagem detectou o problema no músculo adutor. O atleta se machucou durante a derrota da equipe da Vila Belmiro para o São Paulo, neste domingo, em jogo realizado no MorumBis.

Barreal iniciou trabalho de recuperação no CEPRAF do Santos e será monitorado para ver a evolução do tratamento. No duelo contra o rival da capital, o argentino precisou ser substituído no segundo tempo.

Caso ele não reúna condições de enfrentar o Bragantino, César Sampaio deverá utilizar Gabriel Verón na equipe titular com Guilherme e Tiquinho Soares completando o setor ofensivo.

Com apenas 26% de aproveitamento nas cinco rodadas disputadas no Brasileiro, o Santos obteve apenas uma vitória e ocupa a zona do rebaixamento. Com quatro pontos, a equipe aparece na 18ª posição. Em meio ao início ruim da equipe, o presidente Marcelo Teixeira vem trabalhando para tentar buscar um substituto para Pedro Caixinha, demitido na semana passada.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve