Plantão Policial

Bando que vendia ilegalmente agrotóxicos contrabandeados é alvo da PF

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (06) uma operação policial, com o objetivo de desarticular associação criminosa voltada para a lavagem de dinheiro na região de Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT).

Policiais federais cumprem nove mandados de busca e apreensão, além do sequestro de bens no valor de aproximadamente R$ 10 milhões. As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça Federal de Rondonópolis e estão sendo cumpridas nas cidades de Rondonópolis, Dionísio Cerqueira (SC), Goiânia (GO) e Santana do Araguaia (PA).

Os suspeitos foram identificados após análise de movimentações financeiras suspeitas, sem relação lícita que justifique as transações, as quais permitiu identificar origem e destino de valores provenientes da venda de agrotóxico ilegal.

Alguns dos investigados possui antecedentes por comercialização de agrotóxicos contrabandeados.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em