Plantão Policial

Bando invade fazenda, mata homem e atira em esposa, filho e neta em Mato Grosso

Um homem de 45 anos, identificado como Eduardo Ferreira dos Santos, morreu na tarde deste domingo (30), após ser baleado em uma fazenda em Lucas do Rio Verde (334km de Cuiabá). A esposa dele, também de 45 anos, o filho de 26 e a neta, de três, foram baleados. Os quatro suspeitos conseguiram fugir.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 14h30 deste domingo (30). Quando os militares chegaram na fazenda, Eduardo já estava morto, em decorrência dos tiros que levou na barriga.
 
A esposa de Eduardo também foi baleada na barriga. Ela contou aos policiais que os quatro suspeitos chegaram em um Gol, e que passaram a atirar contra as vítimas. O filho dela, de 26 anos, levou um tiro na perna, e a neta, de três, levou um tiro na cabeça e corre risco de morte. Os dois foram para o hospital por meios próprios.
 
A mulher ainda contou que, antes de morrer, o marido disse aos suspeitos: “Agora vocês vieram aqui para atazanar minha família!?”. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. No hospital, o filho confirmou a versão da mãe sobre a história, e disse ainda que chegou a revidar e atirar em um dos suspeitos. O revólver usado por ele foi recolhido pela Polícia Militar, junto com duas espingardas que estavam na casa e eram de Eduardo.
 
Uma testemunha contou, ainda, para os policiais, que na tarde de sábado (29) um homem foi pescar na fazenda, e ele estava no mesmo veículo que os suspeitos estavam neste domingo (30). Em dado momento, este homem discutiu com Eduardo e foi embora.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em