Plantão Policial

Bandidos tentam furtar agências bancárias na madrugada em Cuiabá e VG

A onda de roubos e furtos a bancos em Mato Grosso continua em alta, na madrugada desta segunda-feira (12)  duas agências bancárias sofreram tentativa de furtos, sendo o Banco do Brasil na barão de Melgaço em Cuiabá-MT, e a Caixa Econômica Federal de Várzea Grande (Região metropolitana da capital).

Por volta de 01h da manhã, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) acionou a PM e informou que o alarme da Caixa Econômica Federal localizada no bairro Cristo Rei havia sido disparado e que possivelmente criminosos estariam no interior da agência.

A PM local juntamente com apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram até ao local indicado e constataram um buraco na parede da agência e realizaram buscas no interior do banco, porém nenhum criminoso foi encontrado e nada do local foi levado.

Já em Cuiabá, por volta das 04h35min, a PM foi acionada também pelo Ciosp que informou que a central de segurança do Banco do Brasil havia ligado e relatado que foi constatado indivíduos tentando cortar as paredes do banco para furtar a agência.

Policiais do 1º Batalhão, com apoio de militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) se deslocaram até ao banco e em buscas no interior da agência encontraram somente os danos causados pelos infratores  (buraco na parede e corte de uma camada de metal do cofre).

Quando a polícia chegou os ladrões já haviam deixado o local. Nos dois casos a Polícia Civil por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) realiza as investigações.

Caixa Econômica Federal

 

Banco do Brasil

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em