Viajantes e funcionários do Terminal Rodoviário de Cuiabá passaram por momentos de muita tensão, na madrugada desta sexta-feira (15), quando bandidos armados tentaram explodir um dos caixas eletrônicos do local. Um taxista que trabalha no lugar foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam na rodoviária. Eles utilizaram explosivos para tentar arrombar o caixa eletrônico, porém, os detonadores não foram suficientes e os suspeitos fugiram.
Um taxista de 65 anos, que trabalha no local, foi atingido por um dos disparos no abdômen. Ele foi socorrido por outros taxistas e levado para atendimento médico. Ninguém no local soube dar informações sobre as características dos autores da tentativa de roubo.
Uma barra de ferro (alavanca) foi encontrada no local, o esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), também esteve no local para as devidas providências. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Capital. Ninguém foi preso.