Plantão Policial

Bandidos se entregam após fazerem funcionários reféns em loja no CPA I

Dois homens foram presos após manterem reféns funcionários e clientes de uma loja no Bairro CPA I, em Cuiabá (MT), na tarde desta quinta-feira (14).

Segundo informou a Polícia Militar, a dupla invadiu a loja Martinello Eletromóveis por volta das 14h15. Armados eles foram direto ao cofre da empresa, que fica no segundo piso do prédio. Um dos funcionários percebeu a movimentação e conseguiu acionar uma das viaturas da polícia.

Também outra guarnição que estava passando pelo local notou algo estranho e resolveu parar. Rondas Ostensivas Tático Móvel e demais militares do 3° e 4° Batalhões também agiram na operação e deram apoio isolando completamente a área.

Antes de iniciar as negociações, os bandidos chegaram a disparar quatro vezes contra a parede, felizmente os tiros não atingiu ninguém. Em busca de sair do local, os criminosos exigiram a presença da imprensa e foram atendidos.

Às 15h15 as mulheres que estavam sendo mantidas reféns foram liberadas e logo mais às 16h os assaltantes acabaram se entregando.

Com o grupo os policiais apreenderam dois revólveres e farta munição. Posterior, ambos foram levados ao Cisc Planalt para prestar esclarecimentos e à disposição para demais providências.

Lá identificados como Hugo Renato Duque Paes e Renan Bernardo dos Santos Amorim.

Hugo já possui  antecedentes criminais e participou inclusive de um roubo a mão armada na noite desta quarta-feira (13). O crime ocorreu em uma joalheria localizada na Avenida Brasil, na Capital.

Veja fotos e vídeos da ação:

 

(Foto: Jefferson Oliveira)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em