Plantão Policial

Bandidos são mortos ao tentar impedir cumprimento de mandados de busca e apreensão

Dois jovens identificados como Jonathas Eduardo Marcondes de Andrade, 22, e Maciel Ferreira Sampaio, 21, morreram ao trocar tiros com a polícia e tentar evitar que os policiais cumprissem um mandado de busca e apreensão em desfavor da dupla, na tarde de quinta-feira (11) em uma residência na cidade de Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as informações locais, a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil foi abordar a dupla, em uma residência na Rua São Paulo, do bairro Jardim Vitória, e contra os jovens havia um mandado de busca e apreensão onde eles eram acusados de roubos, furtos e tráfico de drogas.

A polícia informou que ao tentar abordar os jovens, os criminosos sacaram armas e atiraram em direção aos policiais, que revidaram o ataque e baleou Jonathas e Maciel. Os próprios policiais socorreram os jovens e os encaminharam ao hospital, porém a dupla não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo as informações da imprensa local, a Polícia Civil do município instaurou um inquérito para apurar a conduta dos policiais.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em