Plantão Policial

Bandidos roubam carga de cachaça de duas carretas em Mato Grosso

Dois motoristas de carretas foram encontrado amarrados dentro de seus veículos no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cáceres (312 km de Cuiabá/MT) na madrugada desta quinta-feira (21). A carga de cachaça dos dois veículos foram roubadas pelos bandidos.

Os criminosos fugiram acelerando na frente da base operacional da PRF, freando bruscamente alguns metros a frente e depois escaparam correndo pelo mata. Os motoristas foram encontrados amarrados dentro de uma das carretas. 

Ao serem libertados os motoristas relataram a PRF, que na tarde desta quarta-feira (20), eles pararam os veículos próximo a cidade de Jangada (80 km de Cuiabá) em um posto de combustível abandonado para fazer café.

Logo depois foram abordados por vários indivíduos em uma caminhonete. Eles foram levados juntamente com até ao local onde a carga de bebidas (cachaça) foi roubada. E que após o roubo da carga os veículos deslocaram sentido Cáceres onde foram recuperadas pela PRF.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em