(Foto: Polícia)
Dois homens armados roubaram R$ 350 mil de uma Cooperativa de Crédito, na tarde desta quarta-feira (12) em Cuiabá. Os funcionários que trabalham na agência do Sicred, na rua Barão de Melgaço estavam encerrando o expediente quando foram abordados pelos bandidos. O montante levado foi entregue a um motoqueiro que fugiu do local.
Por volta das 17h da tarde de ontem, os dois homens entraram na agência e permaneceram na área dos caixas eletrônicos, quando adentraram a agência e renderam os funcionários. Os homens perguntaram por uma funcionária com o nome Dayana que se manifestou e foi obrigada a abrir o cofre do banco.
Após colocarem o montante em sacos de lixo, eles trancaram os funcionários em uma outra sala, onde permaneceram até não ouvirem mais a movimentação dos bandidos. Câmeras de monitoramento de um escritório de advocacia próximo à agência registrou o momento em que os homens entraram em um veículo GM Corsa Hatch preto.
O saco de lixo foi então entregue a um motoqueiro que estava em uma moto de entrega de gás, cujo modelo não foi informado. Ele invadiu o local pela contra mão da rua e levou o dinheiro. Segundo informações, os suspeitos utilizavam fones de ouvidos e falavam ao celular o tempo todo.
A polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.