Quatro homens armados invadiram a agência do Detran da cidade para roubarem o correspondente do BB
Os usuários da agência do Departamento de Trânsito (Detran) de Sinop, a 480 quilômetros de Cuiabá, passaram por momentos de terror na tarde desta quarta-feira (9). Quatro homens armados invadiram o local para roubar o correspondente do Banco do Brasil que fica dentro da unidade. Cerca de 30 pessoas ficaram reféns da ação dos bandidos.
De acordo com informações da polícia o assalto aconteceu por volta das 14h e demorou cerca de 15 minutos. Os usuários foram ameaçados pelos bandidos com revólveres, mas ninguém ficou ferido. Na agência não há nenhum tipo de segurança armado, ou câmeras de vigilância.
“Essa foi mais uma ocorrência anunciada, visto que o Sindicato dos Servidores do Detran vem há tempos denunciando que os postos bancários que operam dentro de algumas unidades são risco para a população e para os servidores visto que não colocam seguranças armados, nem porta giratória e câmeras e o Detran nem ao menos notificou o Banco do Brasil sobre os procedimentos para cumprimento da legislação, um total desinteresse”, afirma a presidente do Sinetran Daiane Renner.
A polícia civil investiga o caso. (Com assessoria)