Na noite desta quarta-feira (23), mais duas pessoas foram vítimas da violência urbana no Bosque da Saúda, em Cuiabá, em dois roubos violentos com uso de arma de fogo. Os crimes aconteceram em momentos diferentes, em um deles a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu, a outra pessoa levou um tiro no braço, mas passa bem, após a tentativa de latrocínio (que é o roubo seguido de morte).
A primeira vítima foi um homem de 46 anos, ele foi surpreendido por dois assaltantes armados que queriam o veículo, mas segundo uma testemunha, que é filha da vítima, os suspeitos começaram a atirar antes mesmo da tentativa de passar o carro. O homem foi socorrido por populares e levada para o Hospital São Matheus, no mesmo bairro, mas de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Durante a fuga os suspeitos tentaram roubar outro carro, desta vez, de uma mulher de 36 anos que estava estacionando o veículo próximo ao fato, ainda de acordo B.O., a mulher saiu com o veículo e os suspeitos efetuaram um disparo que a acertou no braço direito dela.
Segundo informações de populares os suspeitos chegaram em um carro preto e uma mulher estava dirigindo, buscas foram realizadas pela polícia na região, mas ninguém foi encontrado.