Conforme o delegado, 12 vítimas prestaram depoimento na 18ª DP (Praça da Bandeira) e 17ª DP. Além do veículo, os bandidos levaram o dinheiro do caixa do estacionamento e pertences das vítimas, como celulares, relógios e dinheiro. Na delegacia, a vítima do carro roubado contou que foi rendida por três homens encapuzados.
– Foi como se fosse um arrastão. Eles aproveitaram a oportunidade do carro saindo do estacionamento e foram roubando os pertences das pessoas – contou o delegado.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ação teria ocorrido no estacionamento que fica numa área externa e é terceirizado. Ninguém ficou ferido na ação.
A saída do estacionamento fica na Rua Francisco Eugênio a cerca de 300 metros 4º BPM (São Cristóvão) a PM. Da saída do estacionamento do hospital é possível ver o muro do batalhão.
O delegado informou também que pediu as imagens das duas câmeras que há no estacionamento e do hospital. No estacionamento, é possível ver duas câmeras: uma delas voltada para o pátio e a outra que filma a placa doa carros. Além de analisar a imagem das câmeras, o delegado disse vai ouvir depoimentos das vítimas da ação criminosa ainda esta semana.
Por volta de 1h deste domingo, funcionários ainda prestavam depoimento na 17ª DP (São Cristóvão), onde a ocorrência foi registrada. Eles tinham sido proibidos pela diretoria do hospital de dar entrevistas.
O hospital informou que está prestando assistência às vítimas.
O Globo