Plantão Policial

Bandidos ameaçam, menina sequestrada e GCCO silencia

 
Os sequestradores pediram o afastamento da Polícia das investigações, prometendo, inclusive estudar a devolução de Ida, possivelmente  nos próximos dias, ou até mesmo nas próximas horas. Caso contrário os sequestradores foram bem claros: a menina corre risco de vida.
 
A menina Ida Verônica Feliz, de oito anos foi sequestrada por volta das 12 horas de sexta-feira (26), no bairro Goiabeiras, área central de Cuiabá.  Dois homens em um carro, identificado como um Celta prata chegaram à casa da família que cria Ida e pediram água.
 
Uma menina, irmão adotiva de Ida que também estava na casa foi buscar água, mas quando voltou a irmãzinha já havia sido sequestrada.
 
 Da Redação com Assessoria
 
 
 
 
A Polícia já sabe, por exemplo, que o sequestro tem conotações  internacionais, pois foi financiado pelo pai legítimo de Ida, o italiano Pablo Milano Escarfulleri, de 46. Anos que já cumpriu pema por tráfico de droga em Cuiabá, mas teve que ser deportado do Brasil, junto com a mulher dele, Élida Isabel Feliz, de 35 anos.,
 
Élida, segundo a Polícia, também é envolvida com o tráfico internacional de drogas. Enquanto o marido Pablo era preso em Mato Grosso, ela (Élida), foi presa em Santa Catarina. Os dois foram condenados. Cumpriram pena e foram expulsos do País em 2010.
 
 
A família que detém a guarda da garota chegou a ser ameaçada há cerca de 3 anos e um irmão biológico dela foi raptado, em Santa Catarina, nas mesmas condições.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em