Plantão Policial

Bandidos amarram e mantém família refém por seis horas em Rosário Oeste

Uma família teve a casa invadida por cinco bandidos na madrugada desta quinta-feira (27), no município de Rosário Oeste (128 km de Cuiabá-MT).

Durante o crime, os suspeitos amarraram as vítimas e as mantiveram em cárcere privado por seis horas. Eles fugiram levando uma caminhonete, aparelhos televisores, joias e computadores.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos torturaram psicologicamente a família, com o objetivo de roubar todos os objetos de valor da residência.

A PM descobriu a ação após receber uma informação sobre um veículo suspeito de participar do crime, que estava estacionado em um local estratégico, atrás do estádio municipal, próximo a casa da família. No momento que a viatura se aproximou do carro, um Ford Ká, o condutor fugiu pela BR–163, mas foi capturado na cidade de Nobres (142 km da Capital).

Ele confessou a participação no assalto seguido de sequestro. Em depoimento, ele contou que levou um grupo de criminosos para cometer o assalto na casa.

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) localizou a caminhonete roubada. Ela foi bloqueada pelo rastreador e abandonada pelos bandidos em um laranjal, no município de Porto Esperidião (325 km de Cuiabá), na divisa com a Bolívia.

A Polícia Militar segue com as buscas pelos demais suspeitos envolvidos na ação

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em