Plantão Policial

Bandido que tentava levar carro roubado para Bolívia morre em confronto com polícia

Um jovem de 22 anos, identificado como Regiano Saldanha Parava, morreu na manhã deste domingo (17), em Cáceres (214 km de Cuiabá-MT), após um confronto com policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron). O suspeito estava em um carro roubado, que seria levado para a Bolívia.

De acordo com as informações da polícia, uma guarnição, em rondas na zona rural do município, localizou dois veículos, sendo uma motocicleta e um automóvel, modelo Ford Ká, em uma das ruas que de acesso para a cidade de San Matias, no território estrangeiro.

Os agentes se aproximaram para abordar a dupla, mas os acusados tentaram fugir para uma região de mata. Regiano trocou tiros com os militares e acabou sendo atingido. Mesmo ferido, o suspeito ainda tentou correr, mas caiu cerca de 50 metros depois. Com ele, os policiais encontraram um revolver calibre 38 e munições. 

O criminoso foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Após checagens no sistema, os militares constataram que o carro dirigido por Regiano havia sido roubado na última quinta-feira (14), na Capital. Já a motocicleta, uma Honda Bros, foi fruto de um assalto a mão armada no dia 9 de outubro, em Cáceres.

O comparsa conseguiu escapar e não foi encontrado. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em