Um sequestro praticado na noite desta segunda-feira (20), próximo ao município de Guiratinga (340 km de Cuiabá) terminou com a morte de um dos sequestradores. O bandido capotou uma caminhonete Hilux com a qual ele havia sequestrado o bancário e suplente de vereador, Hussein Daud (PP), 49 anos.
Na fuga, um dos sequestradores perdeu o controle da direção do veículo e capotou. Um dos suspeitos acabou falecendo, enquanto que o outro sofreu uma fratura no pé. O vereador fraturou algumas costelas e neste momento está internado no Hospital Regional de Rondonópolis.
Familiares relataram ao site de notícias Agora MT, que Hussein passa bem. Ainda de acordo com parentes da vítima, ele foi sequestrado quando estava indo à igreja, no município de Rondonópolis (215 km da Capital).
Um amigo da vítima presenciou o momento em que os assaltantes colocaram Houssein no banco de trás do veículo e fugiram. Ele então acionou policiais, que iniciaram uma perseguição.
Na perseguição, em uma região conhecida como ‘Ranuf’, ocorreu o capotamento da caminhonete. O caso está sendo investigado pela Polícia de Rondonópolis. (com informações Agora MT)