Uma moradora do bairro Tijucal, em Cuiabá, se viu diante de uma situação de pânico na tarde desta terça-feira (17), quando um rapaz de 19 anos invadiu sua residência e anunciou o roubo e tentou se matar com cacos de vidro, após perceber a chegada da polícia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o suspeito identificado como Claudemir Maycon Figueredo, estava completamente transtornado no corredor da casa com um pedaço de vidro na mão, o qual pertencia a uma janela que ele mesmo quebrou.
O B.O., ainda narra que Claudemir estava com vários cortes no pescoço, nuca, antebraços e estava sangrando muito. A equipe da polícia Militar, composta por policiais do 9° Batalhão, tentou o tempo todo acalmar o rapaz que continuava se cortando, a fim de tirar a própria vida.
O fato só teve controle após o uso de arma de choque (Spark), parando os atos de mutilação. Os policiais levaram o suspeito para a policlínica do bairro Verdão, onde ele permaneceu agressivo com os profissionais que tentavam ajudar.
Claudemir ficou internado sob cuidados médicos, devido à quantidade de sangue perdida na tentativa de suicídio, sem previsão de alta. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá.