Três homens foram presos na tarde desta terça-feira (5), após tentarem assaltarem uma loja de roupas na Avenida Fernando Corrêa em Cuiabá. Um deles foi baleado pela Polícia Militar que passava pelo local no momento em que o roubo foi comunicado via rádio. O homeme ferido com um disparo de arma de fogo no peito foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, em estado grave.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h foi comunicado via rádio que três homens estariam praticando um roubo a uma loja na região do Coxipó. Uma equipe da PM do Pedra 90 passava pelo local no momento em que a informação foi repassada e pararam em frente à loja para deter os suspeitos.
Um dos policiais viu um dos suspeitos saírem da loja e teria dado voz de prisão mais de uma vez, mas não teria sido obedecido pelo suspeito. O homem foi atingindo no peito e estava armado com um revólver calibre 38.
Outros dois homens ainda estavam dentro da loja, um deles utilizando uma arma de brinquedo para o roubo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito baleado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá em estado grave. Ele deve ser submetido a uma cirurgia. A PM não confirmou se ele morreu. Os outros dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.