Ônibus da banda Garota Safada se envolveu em um acidente na madrugada desta terça-feira (10), em São Luiz do Curu, a 79 Km de Fortaleza, no Ceará. O conjunto, que é liderado por Wesley Safadão, teve 14 integrantes, entre músicos e equipe, internados no Instituto Dr. José Frota (IJF), na capital cearense, e alguns integrantes tiveram que passar por cirurgia. Wesley não estava no ônibus no momento do acidente.
Segundo boletim médico, o músico John Jhones de Melo Veloso foi um dos que tiveram que ser operados. Veloso sofreu esmagamento de mão e já está se recuperando. Francisco Lúcio Sousa da Silva e Robson Bezerra da Costa sofreram fratura exposta no braço e ombro direitos, respectivamente, e também serão submetidos a cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.
No Twitter, o departamento de comunicação da banda se limitou a agradecer ao carinho dos fãs e pediu fé. "Obrigado aos fãs pelas mensagens de carinho e apoio. Fé e força aos amigos e familiares", diz o tweet.
Veja o boletim completo:
A Assessoria de Comunicação do Instituto Dr. José Frota (IJF) informa que, até o momento, deram entrada 14 pacientes no hospital referente ao acidente envolvendo integrantes da Banda Garota Safada.
Os nomes dos pacientes são:
João Paulo Ferreira de Lemos – realizou exames e está em observação.
Robson Bezerra da Costa – vai passar por cirurgia. Sofreu fratura exposta no ombro direito.
Itaro Silva – vai passar por cirurgia. Sofreu lesão no pé direito.
Ítalo Cleryston Alves – está passando por exames. Em observação.
John Jhones de Melo Veloso – Já passou por cirurgia. Sofreu esmagamento de mão e está na Sala de Recuperação do IJF.
José Aldísio Oliveira – está passando por exames. Em observação.
Fonte: Terra