Nacional

Banda Garota Safada sofre acidente em estrada no Ceará

Ônibus da banda Garota Safada se envolveu em um acidente na madrugada desta terça-feira (10), em São Luiz do Curu, a 79 Km de Fortaleza, no Ceará. O conjunto, que é liderado por Wesley Safadão, teve 14 integrantes, entre músicos e equipe, internados no Instituto Dr. José Frota (IJF), na capital cearense, e alguns integrantes tiveram que passar por cirurgia. Wesley não estava no ônibus no momento do acidente. 

Segundo boletim médico, o músico John Jhones de Melo Veloso foi um dos que tiveram que ser operados. Veloso sofreu esmagamento de mão e já está se recuperando. Francisco Lúcio Sousa da Silva e Robson Bezerra da Costa sofreram fratura exposta no braço e ombro direitos, respectivamente, e também serão submetidos a cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas. 

No Twitter, o departamento de comunicação da banda se limitou a agradecer ao carinho dos fãs e pediu fé. "Obrigado aos fãs pelas mensagens de carinho e apoio. Fé e força aos amigos e familiares", diz o tweet. 

Veja o boletim completo: 

A Assessoria de Comunicação do Instituto Dr. José Frota (IJF) informa que, até o momento, deram entrada 14 pacientes no hospital referente ao acidente envolvendo integrantes da Banda Garota Safada.

Os nomes dos pacientes são:

João Paulo Ferreira de Lemos – realizou exames e está em observação.

Robson Bezerra da Costa – vai passar por cirurgia. Sofreu fratura exposta no ombro direito.

Itaro Silva – vai passar por cirurgia. Sofreu lesão no pé direito.

Ítalo Cleryston Alves – está passando por exames. Em observação.

John Jhones de Melo Veloso – Já passou por cirurgia. Sofreu esmagamento de mão e está na Sala de Recuperação do IJF.

José Aldísio Oliveira – está passando por exames. Em observação.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus