Nacional

Bancários aderem às paralisações contra reformas do governo

Por FOLHAPRESS, Foto: reprodução

Os bancários de São Paulo anunciaram nesta quarta-feira (15) que aderiram às paralisações nacionais contra as reformas da Previdência e trabalhista. Durante o dia, não vão funcionar agências localizadas nos principais centros financeiros da cidade.

Também ficarão fechados prédios administrativos dos bancos nas avenidas Paulista e Brigadeiro Faria Lima, na região central e entre outros locais. A partir das 17h, os bancários e outras categorias vão se concentrar no vão livre do Masp para participar de protestos contra as reformas.

"Vamos intensificar as ações com movimentos sociais em todo o país. As reformas da Previdência e trabalhista e a defesa dos bancos públicos dizem respeito a toda sociedade", diz Ivone Maria da Silva, secretária-geral do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus