Durante um assalto que aconteceu na noite de domingo (06) em uma residência na Rua Xingu, no Centro de Colíder (650 km de Cuiabá-MT), um morador que estava sendo assaltado acabou ficando com estilhaços de munição em seu rosto, após o ladrão atirar em sua direção.
Segundo as vítimas, o ladrão entrou pulando o muro da residência e foi ao quarto surpreendendo uma mulher M. F. M., 52, e seu filho um menor de 12 anos. Lá o assaltante que estava armado com uma pistola pediu que eles se deitassem e roubou um celular do menor.
Em seguida o acusado foi até a frente da residência e encontrou o esposo da vítima, identificado como O.S.S., 49, e exigiu que ele entrasse para o quarto, porém o proprietário da casa se assustou e recusou a ordem do bandido e começou gritar por socorro e entraram em luta corporal.
Com a reação do dono da residência o ladrão, que estava muito agitado segundo as vítimas, efetuou um disparo em direção ao rosto do proprietário do imóvel, que passou de raspão pela sua face, vindo a ficarem os estilhaços alojados em seu rosto.
Após o disparo o ladrão fugiu do local. A polícia compareceu ao endereço da ocorrência e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Colíder. A PM chegou a fazer ronda na região, porém o suspeito não foi localizado.