Plantão Policial

Babá queima criança de 3 anos com cigarro após obrigá-la a fazer sexo oral em VG

Uma empregada doméstica de 17 anos foi apreendida nesta terça-feira (8), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT, por estupro de vulnerável e furto. A suspeita teria feito sexo oral com uma criança de 3 anos, queimado o rosto da vítima com um cigarro, além de ter furtado uma máquina de lavar.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a mãe do menino acionou a Polícia Militar para informar que havia sido ameaçada por sua ex-babá, por meio de uma ligação.

No telefonema, a suspeita teria confessado que praticou sexo oral com a criança no dia 4 de outubro e que havia queimado o rosto do garoto com a ponta de um cigarro, após ter a sua genitália mordida pela vítima.

Ainda durante a chamada, a adolescente relatou que levou a máquina de lavar da mãe da criança para quitar uma suposta dívida que tinha a receber.

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência da acusada e encontraram o eletrodoméstico no local. A menor foi apreendida por furto e o aparelho foi devolvido para a sua proprietária.

A adolescente foi conduzida até a delegacia, onde o caso foi registrado. Na unidade policial, a mãe da criança tentou agredir a ex-funcionária, mas foi contida pelos militares.

A Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) investiga a acusação de estupro de vulnerável.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em