Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta na própria casa nesta quinta-feira (8) em Morro da Fumaça, no Sul do estado. O corpo foi achado pelo avô da garota com marcas de facadas.
O crime foi por volta das 8h. Caroline Ghizoni Slachta morava com a mãe em uma casa no bairro Estação Cocal. Perto das 7h, a mulher saiu para trabalhar e deixou a filha dormindo.
A jovem tinha combinado com o avô de irem juntos ao supermercado. Como ela não apareceu no horário marcado, ele foi até a casa da neta, mas a porta estava trancada.
Ele chamou, mas não teve resposta e foi embora. Quando retornou, algum tempo depois, a porta da casa estava aberta. O avô encontrou a neta no quarto, coberta de sangue.
A jovem levou diversas facadas. Segundo a polícia, há indícios de violência sexual e exames serão feitos para ver se houve também esse crime.
No fim da manhã, o Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma recolheu o corpo. Peritos também estiveram no local. Um exame será feito para identificar a causa da morte.
A Polícia Civil já ouviu diversas testemunhas e, por enquanto, não vai divulgar mais informações para não atrapalhar as investigações.
Fonte: G1