Avião que transportava a candidata ao senado, coronel Fernanda fez um pouso forçado no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), o bimotor estava com 6 tripulantes a bordo e, apesar do susto, todos passam bem. Para a candidata, 'Deus está com ela em todos os desafios'.
Conforme as informações apuradas pelo site Gazeta Digital, no bimotor estava Fernanda, o marido e outros 3 assessores. Eles decolaram em Primavera e tinham como destino final a cidade de Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá).
“Deus está comigo em todos os desafios, desde o dia que eu recebi o desafio do presidente Bolsonaro. Fui testada, eu estou sendo testada normalmente, e agora desse jeito. Fo um perigo, sobrevivi”, disse Fernanda em vídeo divulgado em seu facebook.
Ao lado do marido, ela tranquilizou os familiares. “Eu estou bem, estou um pouco nervosa. O piloto foi fantástico. Deus, mais uma vez, em minha vida. Quando penso que eu vou esmorecer, Deus faz algo para mostrar que ele está na minha vida e hoje mostrou mais uma vez”, disse ela emocionada.