Esportes

Avanço em obra de drenagem amplia trecho desviado em Várzea Grande

 
Atualmente, o condutor que segue da Capital em direção à região do Km Zero, ao passar pela ponte Júlio Müller, é conduzido para a pista oposta até o entroncamento com a rua Vereador Abelardo Azevedo. Agora, com o prolongamento do desvio, o motorista seguirá por esse lado da avenida até o entroncamento com a avenida Dom Orlando Chaves, onde voltará à pista normal.
 
Já para quem deseja acessar o comércio instalado na avenida da FEB, saindo dos bairros Manga, Construmat, Cassira Lúcia e Vila Sadia, deverá percorrer a rota sugerida pelo Consórcio VLT, seguindo pela avenida Dom Orlando Chaves, rua Sebastião dos Anjos, rua Vereador Abelardo Azevedo, acessando então a FEB. Ao longo do trajeto haverá sinalização, com placas para melhor orientar os motoristas.
 
 A obra – A mudança no fluxo de veículos é necessária para que o Consórcio VLT dê sequência à execução da rede de drenagem, que está sendo feita em outros pontos da avenida, se estendendo até a trincheira do Km Zero. Essa atividade também está sendo executada, em estágio avançado e com alguns trechos concluídos, na avenida João Ponce de Arruda.
 
A drenagem é uma atividade que demanda o uso de maquinário pesado. Por isso o desvio é necessário para garantir a segurança dos trabalhadores, dos pedestres e dos motoristas que trafegarem pela região, sempre na área autorizada pelas equipes de Tráfego e de Segurança da obra.
 
Tráfego Várzea Grande-Cuiabá – Quem trafega no sentido Cuiabá-Várzea Grande, não haverá alteração. Os motoristas continuam usando as pontes Sérgio Motta e Maria Elisa Bocaiúva para sair da cidade em direção à Capital.
 
ASSESSORIA

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos