Plantão Policial

Autores de assassinato são presos em Colniza

Dois homens investigados pela autoria de um homicídio foram presos pela Polícia Judiciária Civil, no município de Colniza, a 1.065 km, de Cuiabá (MT), na manhã desta terça-feira (27), poucas horas após praticarem o crime.

Os suspeitos, Jefferson Lins Duarte, 22 anos, conhecido como “Jefinho”, e Moises Santos Zerbinato, 29 anos, foram autuados em flagrante por homicídio doloso.

As diligências iniciaram na noite de segunda-feira (26), após a Polícia Civil ser acionada para atender ocorrência de um corpo jogado às margens da estrada. No local, a vítima Edson Peres de Assis foi encontrada sem vida e apresentando de duas a três facadas na região do pescoço.

Diante dos fatos os investigadores de polícia procederam com as investigações e com base nas provas e indícios de autoria, conseguiram em menos de 24 horas identificar os dois envolvidos no crime. Conforme apurado, o homicídio foi cometido por volta do meio-dia.

Depois de desaparecer, o primeiro suspeito Moisés, foi surpreendido no inicio da manhã desta terça-feira (27), quando chegava a sua residência. Ao perceber a presença dos policiais civis ele tentou fugiu em uma motocicleta, mas foi detido aproximadamente 400 metros de distância da casa.

Questionado, o investigado acabou confessando o crime praticado juntamente com Jefferson, que foi localizado pela equipe da Polícia Civil, e também admitiu a participação na ação criminosa.

Em seguida, os dois suspeitos levaram os policiais até um matagal, onde foi apreendida a faca usada no homicídio com manchas de sangue. Também foi localizada uma corda utilizada para asfixiar a vítima.

Conduzidos à Delegacia de Polícia, ambos foram interrogados pelo delegado de polícia Marco Bortolotto Remuzzi, e autuados em flagrante por homicídio doloso.

Com assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em