Dois autores do assassinato de um jovem no município de Sapezal, no mês passado, foi preso no fim de semana pela Polícia Civil. A vítima, de 22 anos, estava recentemente na cidade em busca de trabalho e foi morta porque teve imagens suas, publicadas em rede social, supostamente associadas a uma facção criminosa.
O corpo foi localizado após trabalhadores da fazenda sentiram um forte odor na área e moscas no solo e acionar a polícia no dia 24 de outubro.
Hudson de Oliveira Pereira estava enterrado na área de uma fazenda, na MT-388, em Sapezal. A vítima já estava em estado de decomposição e foi encontrada envolta em lençóis, amordaçada e com pés e mãos amarradas com fios elétricos. A partir da perícia foi possível identificar a vítima que estava enterrada no local há três dias.
O jovem morto serviu o Exército e estava na cidade de Sapezal há quinze dias, à procura de trabalho, e executado porque foi supostamente associado a uma facção criminosa paulista.
As investigações pela Delegacia de Sapezal chegaram a dois autores do crime, W.A.S., de 24 anos e A.J,G.A., de 19 anos. Um deles foi preso na zona rural do município e o outro na cidade.