Plantão Policial

Autor de homicídio motivado por vingança é preso em Tabaporã

O homem autor de um crime de homicídio foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde de quinta-feira (10.09), no município de Tabaporã (643 km a Médio Norte), após o cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio doloso.

 O suspeito, Milton Aparecido Alves, 56, conhecido como “Miltinho”, é acusado de efetuar disparos de revólver contra a vítima, M.V. de 65 anos, atingida com mais de dez tiros.

O crime aconteceu no domingo (06.09), em frente à Igreja da Comunidade São Cristovão, localizada a 52 km do centro de Tabaporã, e chocou a pequena população da zona rural.

Na ocasião, várias pessoas estavam sentadas num banco se preparando para missa de domingo. No momento em que o acusado chegou ao local, com um revólver calibre 38, enrolado num jornal. De surpresa ele armou a emboscada sem deixar condições de resistência e defesa da vítima, disparando mais de dez tiros na vítima. Em seguida Milton fugiu em uma motocicleta.

O crime foi motivado por vingança. No ano de 2008, a vítima se envolveu em um acidente, em que o filho de Milton de nome Elvis, veio a óbito.

Diante do crime que causou pânico e terror, o delegado de polícia Albertino Félix de Brito Júnior, representou pelo pedido de prisão preventiva por homicídio doloso decretado pela Justiça.

Com a ordem de prisão em aberta, Milton foi preso após se apresentar na Delegacia de Porto dos Gaúchos (663 km a Médio Norte), acompanhado de seu advogado, para ser ouvido pelo delegado Albertino.

Em interrogatório o acusado confessou o crime de forma fria e sem demonstrar arrependimento.

Com assessoria 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em