Plantão Policial

Autor de furto é preso com um caminhão e caminhonete

O autor do furto de R$ 500 mil em defensivos agrícolas de uma propriedade rural de Planalto da Serra (256 km ao Sul) foi identificado em investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Judiciária Civil (GCCO). O acusado Marion Michel Bonini foi localizado, na sexta-feira (06) no Estado de Goiás com um caminhão e uma caminhonete que foram trocados pela carga de agrotóxico.

As investigações iniciaram após o furto dos defensivos agrícolas, na madrugada de 09 de outubro, em uma propriedade rural no município de Planalto da Serra. Apontado como autor do furto, o suspeito passou a ser monitorado pela equipe do GCCO.

Segundo a Polícia, o suspeito atua em furtos de defensivos agrícolas nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Em 2013, o acusado foi preso durante investigações da Polícia Civil de Goiás pelo crime de roubo.

 Ele foi localizado na cidade de Caiapônia, GO, com um caminhão e uma caminhonete que recebeu em troca da carga de defensivos, além de uma identidade falsa em nome de Alexander Minello Pannebecker.

Questionado, Marion confessou a autoria do furto dos defensivos e que recebeu os veículos em troca da carga. Segundo o suspeito, a carga de defensivos estava destinada a cidade de Uberlândia, SP.

O caminhão e a caminhonete foram apreendidos e o acusado terá o mandado de prisão representado pela Polícia. As investigações continuam com o objetivo de localizar os defensivos e identificar os receptadores da carga.

Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em