Plantão Policial

Autor de feminicídio em Sinop é preso pela Polícia Civil após 12 dias foragido

A Polícia Judiciária Civil de Sinop (500 km de Cuiabá-MT) deu cumprimento à prisão, na tarde de segunda-feira (12), do autor de um feminicídio praticado na noite de 28 de fevereiro, em uma residência no bairro Vila Mariana.

Na ocasião, por volta das 20h, a vítima Luzinete Soares de Oliveira, 48, foi morta com golpes de faca. As investigações apontaram para a autoria do marido, Adolfo Henrique Rohde, 39.

No dia seguinte ao crime, a Polícia Civil, por meio dos trabalhos desenvolvidos pela Divisão de Homicídios, coordenada pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos, protocolou representação pela prisão do suspeito.

A filha do casal, de 15 anos, estava na residência no momento do crime, assim como a mãe da vítima. Ambas presenciaram o fato e relataram que o casal iniciou uma discussão, quando em um dado momento o pai pegou a faca e passou a agredir a mãe com diversos golpes.

O suspeito, por ter se ferido durante a ação, chegou a ficar internado por dois dias. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhada ao Hospital Regional, mas veio a óbito rapidamente.

O preso foi encaminhado para audiência de custódia, e em seguida levado à unidade prisional (Osvaldo Florentino Leite Ferreira – “Ferrugem”).

O caso:

Uma briga de casal resultou na morte de Luzinete Soares de Oliveira, 48, após ela ser esfaqueada pelo marido A.H.K., 39, que em seguida tentou contra a própria vida, na noite de quarta-feira (28) no bairro Vila Mariana em Sinop (500 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as informações locais, o homem teria chegado em casa alcoolizada e iniciado uma discussão com a esposa, e durante a briga, o assassino se apoderou de uma faca e desferiu golpes na perna da mulher, que acabou acertando a sua veia femoral fazendo com que Luzinete perdesse muito sangue não conseguindo sobreviver aos ferimentos.

Leia mais:

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em