De acordo a assessoria de imprensa do Hospital Regional e conforme o boletim médico liberado, o paciente apresentou um quadro de hemorragia interna e sem melhoras. O estado de saúde do mecânico é grave e não há previsão de alta.
O acidente ocorreu na manhã dessa sexta-feira (3). Quando o mecânico fazia a manutenção de um veículo, pediu para que o dono do carro ligasse o motor para fazer um teste. Contudo, o dono não teria percebido que a marcha estava engatada. O veículo acelerou e atingiu o mecânico, prensando-o contra a parede da oficina. De acordo com os funcionários do local, a vítima também é proprietário do estabelecimento.
Segundo o investigador da Polícia Civil de Sorriso, Celso Notipó, “no momento só estavam os dois dentro da oficina. Então, não temos como saber o que aconteceu. O dono do carro deve ser ouvido na próxima segunda-feira e, quando o estado de saúde da vítima melhorar, nós vamos ouví-la também. Mas, até agora, tudo indica que foi um acidente mesmo”, afirmou.
As pessoas que estavam nas proximidades chamaram uma equipe do Corpo de Bombeiros e socorreram o mecânico. A vítima foi encaminhada para Hospital Regional de Sorriso e passou por uma cirurgia. No primeiro boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital, foi informado que o paciente, com respiração prejudicada, encontrava-se em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi sedado, entrando em coma induzido.
Fonte: Primeira Hora