Ensinam-nos os irmãos do Astral que no universo os iguais se atraem tal qual o ímã e o metal. Vivemos a vida inteira rodeados de energias e pessoas, mas sempre, entre todo esse universo, haverá distintas pessoas e energias que se ligarão a nós por encontrarem em nossas ideias, atos e palavras, ações que se correspondem com as suas próprias, sejam elas boas ou ruins… A Lei da Atração serve-nos como um binóculo a ser utilizado quando da observação das situações que passamos em nossas vidas, afinal de contas, se os iguais andam juntos, então as energias negativas e positivas que nos acompanham na verdade se juntam a nós por encontrar correspondência em nossas vidas.
Ter consciência disso altera completamente a visão do homem frente a seus momentos pessoais de análise, pois, a partir dessa concepção, não existem inocentes sofrendo na Terra; passamos exatamente por tudo aquilo que precisamos passar em nossas vidas ora por decorrência do carma e suas ligações, ora pela nossa vibratória que, sendo resultante do conjunto de nossas atitudes, constrói entre nós e o mundo astral uma ponte por onde tem passe livre todo aquele que nos for igual energeticamente falando.
Cristo já nos alertava sobre a Lei da Atração quando disse aos seus “… Diga-me com quem andas e eu lhe direi quem és…”, afirmando ser possível conhecer-nos através da análise das energias que nos acompanham, visto que os iguais se atraem. Antes de qualquer ação, analise bem quais são os seres que se ligarão a você através da ponte que essa mesma ação construirá sobre ti.
Saravá!