Cidades

Atlético derrota Luverdense em casa por 2 x 0

 
Com boa presença de público no Passo das Emas, o Luverdense só conseguiu impor o seu futebol durante metade do primeiro tempo.
 
Aos 19 minutos, Rubinho recebeu livre de marcação e tocou por cima do goleiro atleticano. A bola caprichosamente bateu no travessão e saiu em linha de fundo.
 
Com mais de meia hora do primeiro tempo, o time goianiense equilibrou a partida no estádio em Lucas do Rio Verde
 
Quando o jogo se encaminhava para o final do primeiro tempo o Atlético conseguiu o gol. Cruzamento da direita, Jorginho cabeceia, Weverton defende, mas no rebote do goleiro Júnior Viçosa só teve o trabalho de empurrar para a rede alviverde.
 
Na segunda etapa o Luverdense voltou atacando e buscando o gol de empate, mas aos 11 minutos o alviverde perdeu o volante Carlão, expulso por tomar o segundo cartão amarelo.
 
Com vantagem dentro de campo, o Atlético conseguiu ampliar o marcador. Jogada pela direita de ataque, André Luis bateu e deixou sem chances o goleiro Weverton.
 
Com o placar favorável, o Atlético-GO passou a administrar o jogo, tocando a bola e não deixando o verdão levar perigo a meta do goleiro Márcio. O Luverdense tentava o gol em jogadas criadas por Misael, mas a zaga do Atlético-Go sempre levava vantagem.
 
Com a derrota o Luverdense busca a reabilitação na próxima sexta-feira (25.07), às 18h30, contra o Oeste-SP, no estádio dos Amaros, em Itápolis.
 
De acordo com o atacante Reinaldo, a tarde deste sábado deve ser esquecida. “Não jogamos bem e não mostramos o bom futebol que estamos jogando na série B. Vamos olhar para frente e procurar não repetir os erros de hoje”, comentou o capitão do LEC.
 
Para o treinador Júnior Rocha, o Luverdense não conseguiu apresentar o bom futebol que vinha desenvolvendo nas últimas partidas. “Entramos em campo meio desligados e sofremos para entrar na partida. O Atlético-GO fez um bom jogo e conseguiu mostrar o seu futebol. Vamos ligar o sinal de alerta e trabalhar muito para buscar a vitória no interior paulista”, definiu o comandante alviverde.
 
FICHA TÉCNICA: LUVERDENSE 0 X 2 ATLÉTICO-GO
 
LUVERDENSE: Weverton; Raul Prata, Renato, Braga e Paulinho; Carlão, Júlio Terceiro (Jean Patrick), Washington (Samuel) e Rubinho; Misael e Reinaldo (Léo). Técnico: Júnior Rocha.
 
ATLÉTICO-GO: Márcio; Jonas, Adriano, Lino e Vitor Oliveira; Marcus Vinícius, Pedro, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luis (Diogo Campos) e Júnior Viçosa (Josimar). Técnico: Hélio dos Anjos.
 
GOLS – Júnior Viçosa, aos 44 minutos do primeiro tempo. André Luis aos 19 minutos do segundo tempo.
 
ÁRBITRO -Diego Almeida Real (RS) – ASSISTENTES: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Eduardo Calza (RS)
 
CARTÕES AMARELOS – Carlão e Raul Prata (Luverdense). Júnior Viçosa, Josimar e Jonas (Atlético-GO) – CARTÃO VERMELHO – Carlão (Luverdense)
 
RENDA – R$ 35.200,00 e PÚBLICO – 2.675 presentes.
 
Da Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.