Plantão Policial

Atingido por 6 tiros, jovem morre após ficar internado em VG

O jovem Luan Felipe de Oliveira Pinho, de 24 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (25) após passar seis dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro de Várzea Grande.

 

A vítima foi hospitalizado no dia 19 de janeiro depois de ser perseguida e baleada seis vezes por dois homens em uma moto, no Bairro Jardim Novo Horizonte.

 

O jovem chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos graves ferimentos e acabou tendo complicações no seu quadro clínico que ocasionaram sua morte.

 

Na ocasião do crime, vizinhos relataram que ouviram vários disparos e, ao saírem para ver o que teria acontecido, encontraram a vítima caída no chão. 

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi quem fez os primeiros atendimentos ao jovem e o encaminhou para o Pronto Socorro.

 

Câmeras de segurança também flagraram a tentativa de homicídio. Aos policiais a vítima relatou que conhecia um dos atiradores, informando que era morador do Bairro Construmat.

 

Apesar das informações, a dupla de criminosos permanece foragida até o momento.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em