Cidades

Atendimento presencial na MTU retorna nessa segunda-feira (11)

Os atendimentos presenciais nas unidades da Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU), no Centro de Cuiabá e no Terminal de Integração André Maggi, em Várzea Grande, região metropolitana da capital, serão retomados nessa segunda-feira (11), das 8h às 14 horas.

Desde o dia 23 de março, o atendimento presencial estava suspenso, atendendo as normas de segurança estabelecidas pelo município no Decreto nº 7.868 para conter a proliferação do novo coronavírus.

O usuário do transporte coletivo que precisar de algum serviço presencial na associação deve agendar um horário no site da MTU.

Caso não esteja agendado, segundo a associação, o cidadão será atendido, mas com restrição de entrada, observando 50% da capacidade de acomodação. Para entrar em alguma das unidades, o usuário também deve usar máscara facial e manter o distanciamento.

Em decorrência da pandemia, a MTU passou a atender também pelo WhatsApp, das 7h30 às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

Também neste período, a MTU informou que a revalidação dos cartões Melhor Idade (Idosos) e Especial (Portadores de Necessidades Especiais) foi feita automática via sistema de bilhetagem eletrônica, evitando assim o deslocamento para as unidades presenciais em busca dos serviços.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.