Plantão Policial

Atendente de ‘cabaré’ mata cliente a tiros após vítima cobrar cervejas que tinham sido pagas

Rafael Fabricio de Castro, 32, foi morto na madrugada desta terça-feira (07), no prostíbulo Vias Bar, localizado no bairro Jardim Petrópolis em Nobres (142 km de Cuiabá-MT), por um atendente do estabelecimento que não gostou da vítima cobrar três cervejas.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na referida boate, onde teria uma aglomeração de pessoas após uma discussão e uma pessoa baleada no local.

Imediatamente os militares foram ao endereço, e constataram a veracidade dos fatos, e quando se aproximaram do prostíbulo, Rafael estava sendo socorrido e colocado em um veículo sendo encaminhado ao hospital, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Testemunhas informaram que a vítima começou a discutir com um homem que seria atendente do local, e que Rafael cobrava três cervejas que havia deixado paga com uma mulher conhecida pelo apelido de ‘Maria Poeirão’, e o atendente não gostou da cobrança e começou a discutir com a vítima.

Durante a discussão, o acusado sacou um revólver, e deu dois tiros na vítima acertando o pescoço e tórax de Rafael. Após atirar na vítima, o acusado fugiu sem ser localizado até o momento.

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em