Rafael Fabricio de Castro, 32, foi morto na madrugada desta terça-feira (07), no prostíbulo Vias Bar, localizado no bairro Jardim Petrópolis em Nobres (142 km de Cuiabá-MT), por um atendente do estabelecimento que não gostou da vítima cobrar três cervejas.
De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na referida boate, onde teria uma aglomeração de pessoas após uma discussão e uma pessoa baleada no local.
Imediatamente os militares foram ao endereço, e constataram a veracidade dos fatos, e quando se aproximaram do prostíbulo, Rafael estava sendo socorrido e colocado em um veículo sendo encaminhado ao hospital, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Testemunhas informaram que a vítima começou a discutir com um homem que seria atendente do local, e que Rafael cobrava três cervejas que havia deixado paga com uma mulher conhecida pelo apelido de ‘Maria Poeirão’, e o atendente não gostou da cobrança e começou a discutir com a vítima.
Durante a discussão, o acusado sacou um revólver, e deu dois tiros na vítima acertando o pescoço e tórax de Rafael. Após atirar na vítima, o acusado fugiu sem ser localizado até o momento.