Durante uma entrevista à Rádio Nazareno, na manhã desta segunda-feira (15), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) colocou “nas mãos de Deus” uma possível candidatura ao Governo do Estado de Mato Grosso em 2022. O gestor de Cuiabá declarou que a gestão de Mauro Mendes (DEM) “até agora não disse a que veio”.
Emanuel Pinheiro chama de frustrante e defende uma política alternativa à gestão de Mendes.
“Se for plano de Deus na minha vida ser candidato, para mudar esse modelo injusto, que administra para poucos, que não ouve a população, persegue e debocha da cara dos servidores, que enfraquece os serviços públicos, que sacrifica o setor produtivo, que (acumula) obras abandonadas, de um estado inerte, de um governo que não disse ainda a que veio, de um governo perdido, que administra para poucos, nós vamos defender essa bandeira”, declarou.
Ao não afirmar seu próprio nome como candidato em 2022, o prefeito de Cuiabá declara que deve criado um novo modelo de gestão.
“Vamos dialogar, construir, dialogar com a população, com segmentos organizados da sociedade, com servidores públicos ativos e inativos, com o setor produtivo e criar um novo plano alternativo de desenvolvimento econômico, humano e social para o estado com novas lideranças políticas”, finalizou.