Política

Assembleia promove palestras de propaganda em órgãos públicos

 
Paulo Gomes de Oliveira Filho é consultor jurídico da Associação Brasileira de Agências de Publicidade e abordará o tema: Publicidade de entes públicos em ano Eleitoral, Limites e Restrições e na sequência o advogado especializado na orientação e consultoria de agências de propaganda, Durval Pace abordará os Cuidados, Limites e Restrições. Podem participar das palestras, servidores comissionados e efetivos.
 
Além disso, o evento será aberto ao público. Profissionais como advogados, universitários, jornalistas, publicitários entre outros profissionais podem assistir as palestras, a entrada é franca. O ouvidor da Casa de Leis, Fábio Monteiro, reforça que esta a primeira vez que a Assembleia Legislativa realiza um evento dessa envergadura com palestrantes de fora que é aberto ao público.
 
Foto: Divulgação“A ideia é proporcionar ao servidor noções do que pode ser feito no período eleitoral. Uma forma encontrada pela AL de capacitar os profissionais do Legislativo e eles se tornarão multiplicadores de informação passando o conhecimento para todos do setor”, explica.
 
O evento tem o apoio do Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso- Sinapro-MT que segundo presidente, Cláudio Cordeiro é uma chance que os profissionais da propaganda terão de tirar suas duvidas e ter uma visão mais abrangente em relação ás ações que podem ou não ser desempenhadas durante o processo eleitoral. Ele informa ainda que todas as agências de publicidade e propaganda do Estado serão convocadas a participar do evento.
 
As inscrições podem ser feitas no site da Assembleia Legislativa, clicando no banner do evento.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões