Cidades

Assembleia promove palestras de propaganda em orgãos públicos

 
Paulo Gomes de Oliveira Filho é consultor jurídico da Associação Brasileira de Agências de Publicidade e abordará o tema: Publicidade de entes públicos em ano Eleitoral, Limites e Restrições e na sequência o advogado especializado na orientação e consultoria de agências de propaganda, Durval Pace abordará os Cuidados, Limites e Restrições. Podem participar das palestras, servidores comissionados e efetivos.
 
Além disso, o evento será aberto ao público. Profissionais como advogados, universitários, jornalistas, publicitários entre outros profissionais podem assistir as palestras, a entrada é franca. O ouvidor da Casa de Leis, Fábio Monteiro, reforça que esta é a primeira vez que a Assembleia Legislativa realiza um evento dessa envergadura com palestrantes de fora que é aberto ao público.
 
“A ideia é proporcionar ao servidor noções do que pode ser feito no período eleitoral. Uma forma encontrada pela AL de capacitar os profissionais do Legislativo e eles se tornarão multiplicadores de informação passando o conhecimento para todos do setor”, explica.
 
O evento tem o apoio do Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso- Sinapro-MT que segundo presidente, Cláudio Cordeiro é uma chance que os profissionais da propaganda terão de tirar suas duvidas e ter uma visão mais abrangente em relação ás ações que podem ou não ser desempenhadas durante o processo eleitoral. Ele informa ainda que todas as agências de publicidade e propaganda do Estado serão convocadas a participar do evento.
 
Secom-MT 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.