Política

Assembleia de MT promove palestras de propaganda em orgãos públicos

 
Paulo Gomes de Oliveira Filho é consultor jurídico da Associação Brasileira de Agências de Publicidade e abordará o tema: Publicidade de entes públicos em ano Eleitoral, Limites e Restrições e na sequência o advogado especializado na orientação e consultoria de agências de propaganda, Durval Pace abordará os Cuidados, Limites e Restrições. Podem participar das palestras, servidores comissionados e efetivos.
 
Além disso, o evento será aberto ao público. Profissionais como advogados, universitários, jornalistas, publicitários entre outros profissionais podem assistir as palestras, a entrada é franca. O ouvidor da Casa de Leis, Fábio Monteiro, reforça que esta é a primeira vez que a Assembleia Legislativa realiza um evento dessa envergadura com palestrantes de fora que é aberto ao público.
 
“A ideia é proporcionar ao servidor noções do que pode ser feito no período eleitoral. Uma forma encontrada pela AL de capacitar os profissionais do Legislativo e eles se tornarão multiplicadores de informação passando o conhecimento para todos do setor”, explica.
 
O evento tem o apoio do Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso- Sinapro-MT que segundo presidente, Cláudio Cordeiro é uma chance que os profissionais da propaganda terão de tirar suas duvidas e ter uma visão mais abrangente em relação ás ações que podem ou não ser desempenhadas durante o processo eleitoral. Ele informa ainda que todas as agências de publicidade e propaganda do Estado serão convocadas a participar do evento.
 
As inscrições podem ser feitas no site da Assembleia Legislativa – www.al.mt.gov.br  clicando no banner do evento.
 
Mais informações: Secretaria de Comunicação Social da AL, fone (65) 3313-6283/6310.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões