DESTAQUE 2 Plantão Policial

Assassinos em série: Jovens são presos após matarem dois motoristas de Uber

Três jovens, dois deles adolescentes com 15 e 17 anos, e um de 20 anos, chocaram a cidade ao confessarem ter assassinado três motoristas de aplicativo. Em uma entrevista ao programa Bom Dia MT, da TV Centro América, nesta terça-feira (16), o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), revelou detalhes perturbadores sobre o caso.

Segundo Farias, o grupo tinha a intenção inicial de apenas cometer roubos, sem recorrer à violência. No entanto, após um dos adolescentes ter perdido um irmão em um assalto, a dinâmica mudou drasticamente. A primeira morte, justificada como vingança pelo adolescente, desencadeou um padrão de comportamento alarmante. “A partir dessa primeira morte, todos os Ubers que eles pegavam tinham o objetivo de executar”, explicou o delegado.

A situação é ainda mais perturbadora quando se descobre que o plano do grupo era assassinar um motorista por dia. “Eles citaram que, se não tivéssemos impedidos, eles iriam matar mais um e iam continuar matando um por dia”, revelou Farias.

Os corpos das vítimas, Marcio Rogério Carneiro e Elizeu Coelho, foram encontrados em locais distintos: perto do bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, em Várzea Grande.

A DHPP continua as buscas nesta terça-feira para encontrar o corpo da terceira vítima, Nilson Nogueira, de 42 anos.

Os desaparecimentos dos motoristas lançaram uma sombra de preocupação sobre a cidade. Elizeu desapareceu na última quinta-feira (11), enquanto Nilson desapareceu no sábado (13) e Márcio Rogério no domingo (14). Os veículos alugados foram encontrados no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, ampliando ainda mais o mistério em torno dos terríveis acontecimentos.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em