Na manhã desta segunda-feira (11) três assaltantes invadiram uma agência do Banco do Brasil, na região Central de Cuiabá, renderam os funcionários e um gerente e levaram todo o dinheiro que puderam carregar de dois caixas. O assalto aconteceu na Avenida Tenente Coronel Duarte, conhecida como Avenida da Prainha por volta das 11h480min.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Policia militar, os bandidos ainda não foram localizados. Mas equipes da corporação estão mobilizadas e até um helicóptero está sendo usado para encontrar os suspeitos.
Conforme informou a PM, dois ladrões usando bonés entraram na agência pela porta giratória e um ficou na região dos caixas eletrônicos. Após entrar na agência, os dois ladrões renderam os vigias e roubaram três revolveres. Após isso acontecer, sob ameaça e usando os vigias como escudos e reféns obrigaram os funicionários a encher duas sacolas com o dinheiro dos caixas.
Os ladrões quebraram uma vidraça da agência com tiros das armas roubadas, pois as portas giratórias estavam travadas. A PM explicou que não haviam clientes no local.
Após a ação eles fugiram em duas motocicletas em direção a Várzea Grande. Até o momento eles não foram identificados, mas policiais técnicos cientificos estão no local analizado as pistas para descobrir a identidade do trio e seu possível paradeiro. As imagens do circuito interno de segurança estão sendo analizadas pela policia civil e a inteligência da PM.
O banco ainda está contabilizando o prejuízo do roubo.
Atualizada as 15h…