Esportes

Assaltantes mudam placa e armam emboscada em obra da Copa

 
Ao seguirem a indicação de desvio nas proximidades da obra do viaduto do Tijucal, caíram numa rua sem saída onde se depararam com um veículo Pálio ocupado por quatro pessoas e que já os vinham seguindo. Marianna relata que conseguiram escapar em alta velocidade graças a uns blocos de concreto que impediram os assaltantes de alcança-los.
 
Indignada, Marianna fez um post no facebook relatando o drama, a revolta, o trauma e cobrando providências das autoridades para conter a violência e também agilizar o término de obras que encontram-se totalmente atrasadas, o que, por conta do diversos e confusos desvios, facilita a ação dos marginais.
 
Confira o post na íntegra:
 
Na madrugada desta segunda-feira (24), passamos por momentos de terror e tensão. Ao chegar em Cuiabá vindo de Rondonópolis, fomos ultrapassados por um carro Palio cor vinho, com a lateral e a dianteira amassadas do lado esquerdo. Havia quatro pessoas no carro, dois homens na frente e duas mulheres que passaram por nós olhando para dentro do nosso veículo. Logo a frente, no desvio da obra do Viaduto do Tijucal, para a Avenida Fernando Côrrea, devido a falta de sinalização acabamos retomando o desvio para o Distrito Industriário. 
 
Quando retornamos para o desvio do Viaduto do Tijucal, na lateral da obra aonde aparentemente deveríamos ir para a Fernando Correa, já que as placas não sinalizavam corretamente o caminho, lá estava o mesmo carro, um palio vinho parado no escuro. Mas, vimos a luz de um dos freios ligada (a outra estava queimada) e na hora voltamos para entrar pelo bairro Tijucal e Altos do Coxipó, já que o carro visivelmente esperava a nossa passagem. 
 
Seguimos as placas que apontavam para a Fernando Correa e o Atacadão, porém, eis que uma das placas que sinalizava a Avenida Fernando Correa dava em uma rua escura, de terra, que não se via a saída. Percebemos que havia algo errado e voltamos. Seguimos reto aonde outra placa indicava a Avenida Fernando Correa, e foi neste momento, que novamente, o palio vinho tentava nos cercar, mas, graças aos blocos de concretos conseguimos fugir. Empreendemos fuga e conseguimos nos esconder. Sem bateria no celular, tivemos a sorte de uma moça chegar em casa e nos socorrer, ligamos para a Polícia Militar que nos escoltou para fora do bairro Altos do Coxipó. 
 
Sofremos um embuste, uma emboscada com alterações das placas da Copa do Mundo que nos encaminhavam para destinos sem saídas, em uma clara ação dos bandidos para roubar o carro, sequestrar, enfim… Conseguimos escapar. Mas e agora? Quem responde pelo trauma, pelo choque que sofremos esta madrugada? A Polícia foi informada da placa alterada, que resultou nesta foto. Após descansarmos e passar este primeiro susto, iremos lavrar um Boletim de Ocorrência. Por favor, divulguem esta ação criminosa que quase fez duas vítimas hoje.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos