Plantão Policial

Assaltante morre em confronto com Força Tática durante roubo em Várzea Grande

Um assaltante, identificado como Wender Marques Coimbra Ferreira, 18 anos, morreu na noite desta segunda-feira (16), após um confronto com a Força Tática da Polícia Militar, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. Ele e um comparsa, um adolescente de 14 anos, tinham invadido uma residência e feito uma família refém durante um assalto.  

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que dois criminosos estariam roubando uma casa no bairro Residencial Parque das Américas. A equipe foi até o local e se deparou com o portão de entrada aberto.

Ao adentrar no imóvel, os policiais visualizaram Wender com uma arma apontada na direção dos agentes de segurança e revidaram a ameaça disparando contra o suspeito.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Wender já tinha passagens pela polícia por furto e porte ilegal de armas.

O outro bandido, que estava dentro da residência com as reféns, se entregou momentos depois.

As vítimas haviam sido trancadas em um dos cômodos da casa, sendo que uma delas apresentava diversos ferimentos pelo corpo e um sangramento na cabeça. Após serem liberadas, elas disseram aos policiais que foram agredidas pelo menor, que agia com muita violência.

Os objetos roubados, como celulares e joias, foram recuperados na ação.

O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em