Plantão Policial

Assaltante de Juína é preso por roubo de celulares

Um criminoso responsável por vários roubos ocorridos em Juína (735 km a Noroeste) foi preso na segunda-feira (18), após ser identificado como autor do roubo de aparelhos celulares ocorridos durante o final de semana, no município. O acusado Natan Araújo dos Reis é conhecido pela prática de assaltos na cidade.

O roubo ocorreu no sábado (16), quando o suspeito emprestou uma motocicleta e munido de uma arma branca, roubou os aparelhos celulares das vítimas. O acusado Weslley de Borba foi preso pela Polícia Militar por emprestar a motocicleta para que Natan executasse o crime.

Em continuidade as diligências, uma equipe de policiais civis conseguiu localizar e prender Natan, apontado como autor do roubo. Segundo o delegado, Rodrigo Costa Rufato, o suspeito é conhecido pela prática de roubos no município desde a menoridade, quando foi apreendido e internado no Centro Socioeducativo de Barra do Garças.

“Quando atingiu a maior idade, ele voltou a ser preso pela Polícia Civil, por novo roubo, sendo condenado pelo crime”, disse o delegado.

Após a prisão do assaltante, o delegado espera concluir outros inquéritos policiais que apuram vários crimes, ocorridos na cidade com as mesmas características. “Se ficar comprovado que Natan possui participação nas ações criminosas, ele terá a prisão preventiva decretada novamente”, concluiu.

Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em