Plantão Policial

Assaltante cai de moto e é agredido por populares

Várias pessoas que estavam em um ponto de ônibus na Avenida Palmiro Paes de Barros no final da noite desta quinta-feira (10) foram assaltadas, o suspeito fugiu pela Av. Fernando Corrêa, ele caiu da moto logo após a ponte do Coxipó e foi agredido por populares.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), Igor Rieder de Campos, 19 anos, teria chegado no local em uma moto Honda Titan, preta, e abordou as vítimas com uma arma de fogo, levando diversos pertences.

Alguma horas depois, já na madrugada desta sexta-feira (11), uma viatura da Policia Militar (PM), foi informada por populares que logo após a ponte do Coxipó, um homem estava sendo agredido por diversas pessoas, acusado de roubo.

No local os policiais encontraram o suspeito caído no chão, com várias escoriações pelo corpo, a moto também estava caída no chão e havia vários celulares espalhados. Os populares que agrediram o suspeito não foram encontrados, como consta no B.O. os policiais realizaram buscas no local, mas não encontraram a arma que estava com o rapaz.

Segundo uma testemunha que viu o rapaz realizando o assalto no ponto de ônibus, e o acompanhou, o suspeito ainda teria realizado outro assalto a uma lanchonete na Av. Fernando Corrêa, porém teria caído da motocicleta durante a fuga.

Devido aos ferimentos de Igor, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém ele dispensou o atendimento médico. Os policias levaram o suspeito para a Policlínica do Coxipó, mas o rapaz dispensou o atendimento novamente.

Diante dos fatos o suspeito, as vítimas e os materiais recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital.

Raul Bradock

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em