Esportes

“As obras ficarão prontas nem se for daqui dois anos”, avisa Silval

 
“Não farei nada de irresponsável para deixar para o próximo governador”, declarou, mandando um recado: “Não receberei nenhuma obra que não tenha qualidade e se houverem falhas não serão por culpa da Secopa, mas das empreiteiras”.
 
Sobre a obra inaugurada – a primeira das previstas para a Copa – o secretário extraordinário da Copa, Maurício Guimarães explicou que foram investidos aproximadamente R$ 13 milhões e que na construção da ligação da avenida Beira Rio à rua Antônio Dorileo, por meio de uma ponte sobre o Rio Coxipó (bairro Coophema) e que compreende um trecho de 2.551,67 metros. “A obra aliviar o tráfego e a capacidade de fluxo de veículos na região sul de Cuiabá”, previu.
 
A expectativa é que em breve uma nova linha de ônibus do transporte coletivo passe a atender à nova via. De acordo com o secretário, está em estudo um traçado que sai do Parque Cuiabá, passa pelo interior da região São Gonçalo – Coophema e atravessa a nova ponte sobre o rio Coxipó para ter acesso à avenida Beira Rio, seguindo até a estação do VLT – na avenida XV de Novembro, bairro do Porto.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos