Esportes

Artilheiro do Sinop no ano se recupera de lesão

Foto: Reprodução

Por G1

O artilheiro está de volta. Andrezinho, que marcou oito gols na temporado pelo Sinop, se recuperou de uma lesão no braço e vai ser relacionado no domingo. Data do confronto entre o Galo do Norte e Anápolis, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Gigante do Norte.

Andrezinho ainda não jogou nenhuma partida nesta Série D do Brasileiro, porque ele passou por uma cirurgia logo depois da final do Campeonato Mato-grossense. A luxação no cotovelo esquerdo do atleta aconteceu na partida de ida da final do estadual diante do Cuiabá.

– Estou muito feliz por poder voltar a entrar em campo e poder ajudar a minha equipe que está precisando. Meu braço está bem recuperado, nos treinos já perdi o medo de dividir e trombar. Espero ajudar o máximo neste fim de semana para que possamos conquistar a nossa primeira vitória na competição – afirmou Andrezinho por telefone.

A sua escalação no time titular não foi confirmada pelo técnico Marcos Birigui, mas ele vai ser relacionado e pode ficar como opção no banco de reservas. Como Andrezinho seguiu fazendo trabalhos físicos no clube, ele não deve sentir a falta de ritmo de jogo.

Birigui não deve fazer mudanças no time, que começou a última partida. A provável escalação do Sinop terá Naldo; Portela, Marinho, Tayron e Maycon; Dourado, Alex, Pará e Jean Chera; Pedro Augusto e Jorge Preá.

O jogo entre Sinop e Anápolis será neste domingo, às 18h (de MT), no estádio Gigante do Norte. O time mato-grossense está na lanterna do Grupo A10 com apenas um ponto somado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos