“Só fazemos melhor aquilo que repetidamente insistimos em melhorar. A busca da excelência não deve ser um objetivo, e sim um hábito.” (Aristóteles).
Chegamos à edição nº 1000 no Circuito Mato Grosso com muito glamour ao noticiar matérias jornalísticas de nosso Estado.
Tenho o privilégio de escrever meus Artigos semanalmente neste jornal, que se tornou familiar a todos os cuiabanos, mato-grossenses e milhares de leitores. Meu compromisso de transformar um pouco da minha experiência profissional como arquiteto é de muita responsabilidade ética, conhecimento e sabedoria.
Com a coluna Tendências tenho total liberdade de informar, atualizar, dar dicas do mercado da construção civil e decoração, saúde, moradia, transportes, segurança, agronegócio, cultura, gastronomia, turismo assim como viagens e eventos. Os muitos elogios, comentários, críticas e sugestões, é o que nos fortalece neste desafio.
São muitas batalhas que enfrentamos todos os dias pela nossa sobrevivência, são exemplos de conquistas, com tantas dificuldades ainda ter que provar sua capacidade num mercado tão competitivo
Acreditamos que o único remédio em tempos difíceis é nunca desistir dos ideais, mesmo com poucas oportunidades.
Momentos de não pensar somente individualmente no seu sucesso e olhar ao seu lado ou para trás e não ter reflexão, nem sensibilidade que a vida nos oferece.
A palavra acreditar é o mantra que nos cobre de fé e coragem neste novo sentimento, novo horizonte, novo nascimento, novo governo onde todos os homens se compadecem com o novo tempo, o tempo certo.
Gratidão por esse momento da minha vida. São quarenta anos como profissional de arquitetura e interiores e vinte anos honrado por escrever neste conceituado jornal: CIRCUITOMATOGROSSO.